A prefeitura de Santa Luzia, administrada pela progressista França do Macaquinho, parece mesmo ter perdido o rumo, como se não bastasse todos os problemas já enfrentado e o desgaste pelo processo de cassação, denuncias dão conta que a gestora dessa vez decidiu escancarar as portas da imoralidade.
Ao invés de se posicionar do lado humano, defendendo a vítima que é uma criança indefesa, a prefeita de Santa Luzia decidiu defender o indefensável. Por conta da prisão do ex-prefeito Zemar Dutra, acusado de ter aliciado uma criança de apenas três anos, amigos e correligionários políticos do acusado estão organizando uma pequena festa em apoio a ele e contrário a solidariedade a criança que pode ter sido vítima de um crime hediondo, imoral e desumano.
Fontes seguras de Santa Luzia nos informaram que já foi encomendado algumas camisas em apoio ao ex-prefeito e que tudo seria bancado pelo poder público, a empresa F.SANTOS & CUNHADA LTDA ou simplesmente malharia Salany que é onde estão sendo confeccionado os materiais, tem contrato vigente com a prefeitura municipal, os valores dos contratos ultrapassam os 170 mil reais.
Veja os contratos separados.
VEJA O CONTRATO
ENTENDA O CASO:
Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia, foi preso no dia 15 de setembro por suspeita de ter estuprado uma criança de apenas três anos em São Luís e prontamente foi encaminhado ao presidio de Pedrinhas.
O crime foi denunciado pela mãe da vítima na Casa da Mulher Brasileira, na capital. Segundo a delegada Adriana Meireles, o suspeito foi ouvido e negou ter praticado o crime. Em seguida, ele foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão preventiva decretada.
Cinco dias após o crime, a Justiça do Maranhão negou o pedido de liminar em habeas corpus par o ex-prefeito.
+ There are no comments
Add yours