A Justiça manteve a prisão do rapper Oruam. A decisão foi tomada após audiência de custódia

Estimated read time 2 min read

A Justiça manteve a prisão do rapper Oruam. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (23).

O artista, conhecido pelo hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, teve a prisão decretada nesta terça-feira (22). Ele é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, líder do Comando Vermelho (CV), uma das maiores facções criminosas do Brasil,

Oruam foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

As acusações surgiram quando policiais tentavam cumprir um mandado de busca e apreensão de um adolescente, identificado como Menor Piu, que estava na casa de Oruam. Durante a ação, o rapper e outros indivíduos teriam atirado pedras e proferido ofensas contra os policiais, resultando em um agente ferido. O rapper teria se identificado como filho de Marcinho VP, em uma tentativa de intimidação.

Oruam sustenta sua inocência em relação às acusações de envolvimento com o crime, declarando publicamente “não ser bandido” e que sua renda provém exclusivamente da música. Sobre a presença de um foragido em sua casa, ele alegou que não sabia que o amigo era procurado pela Justiça por organização criminosa, e que essa pessoa teria omitido o mandado de prisão em aberto.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta