
Douglas Alves Souza, de 26 anos, acusado de atropelar e arrastar Tainara Souza Silva, de 31, por mais de 1 km na Marginal Tietê, em São Paulo, foi transferido nesta segunda-feira (8/12) para o sistema prisional, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A unidade de destino não foi divulgada pelas autoridades.
Douglas mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e, segundo relatos, não teria aceitado o término. O ataque teria ocorrido quando ele viu Tainara conversando com outro homem. O incidente deixou a mulher com lesões graves, levando à amputação das duas pernas.
O suspeito havia fugido do local sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela Polícia Civil na noite seguinte em um hotel na Vila Prudente, zona leste da capital. Durante a prisão, ele tentou subtrair a arma de um investigador, sendo atingido no braço. Recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Vila Alpina antes de ser encaminhado à delegacia e autuado por resistência e desobediência.
A prisão temporária de Douglas foi convertida em preventiva no último sábado (6/12). A SSP garantiu que ele terá acompanhamento médico necessário na unidade prisional para onde foi transferido.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Nextdoor(abre em nova janela) Nextdoor
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+


+ There are no comments
Add yours