Uma criança de seis anos de idade foi estuprada pelo namorado da própria mãe dentro de sua residência, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. O homem foi preso nessa segunda-feira (21).
Segundo a polícia, a prisão teve como base a denúncia da mãe da vítima que apresentou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) imagens que mostram a criança sendo estuprada em um cômodo da casa, enquanto a TV estava ligada.
A mãe da menina teria notado algo de anormal na filha e resolveu instalar uma câmera na sala, onde foi gravada a ação criminosa.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime não se preocupava com o fato da mãe estar dentro de casa enquanto praticava o estupro.
A mãe disse em depoimento que morava com o homem há um mês. De acordo com informações passadas ao blog, ele já foi casado com outra mulher, com quem teria três filhos.
O preso foi apresentado na DPCA para ser submetido aos processos cabíveis. Em seguida ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.
O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.
+ There are no comments
Add yours